Departamento Administrativo

Associação Empresarial de Felgueiras

Departamento Administrativo

GAAS – Gabinete de Apoio ao Associado | secretariado@aef.pt

  • Acompanhamento personalizado aos empresários, dos serviços existentes no grupo AEF;
  • Prestar informações célebres e rigorosas sobre legislação, formalidades, apoios e contactos a estabelecer;
  • Apoiar o relacionamento do empresário com diversas entidades públicas e privadas, assumindo um papel de parceiro nas relações inter-institucionais;
  • Elaboração e processamento de folha de salários;
  • Planeamento de contribuições – regime geral e independentes;
  • Requerimento de certidões/benefícios;
  • Horários de trabalho, mapa de férias, relatório único;
  • Cadastro comercial – inscrição e atualização de registo;
  • Inscrição da Atividade (Declaração Previa) junto da DGAE;
  • Isenção de Horário (Viaturas) e Comunicação Inicio Atividade junto do ACT;
  • Fornecimento de impressos de afixação obrigatória;
  • Pedidos de títulos de registo e Alvarás;
  • Contactos permanentes com as diversas Instituições (Seg. Social; Finanças; Câmara Municipal, …);
  • Livro de Reclamações;
  • Serviço de fotocopiadora.