Departamento Administrativo
GAAS – Gabinete de Apoio ao Associado | secretariado@aef.pt
- Acompanhamento personalizado aos empresários, dos serviços existentes no grupo AEF;
- Prestar informações célebres e rigorosas sobre legislação, formalidades, apoios e contactos a estabelecer;
- Apoiar o relacionamento do empresário com diversas entidades públicas e privadas, assumindo um papel de parceiro nas relações inter-institucionais;
- Elaboração e processamento de folha de salários;
- Planeamento de contribuições – regime geral e independentes;
- Requerimento de certidões/benefícios;
- Horários de trabalho, mapa de férias, relatório único;
- Cadastro comercial – inscrição e atualização de registo;
- Inscrição da Atividade (Declaração Previa) junto da DGAE;
- Isenção de Horário (Viaturas) e Comunicação Inicio Atividade junto do ACT;
- Fornecimento de impressos de afixação obrigatória;
- Pedidos de títulos de registo e Alvarás;
- Contactos permanentes com as diversas Instituições (Seg. Social; Finanças; Câmara Municipal, …);
- Livro de Reclamações;
- Serviço de fotocopiadora.