AEF celebra protocolo com o Novo Banco

AEF celebra protocolo com o Novo Banco

A AEF – Associação Empresarial de Felgueiras celebrou um protocolo de cooperação com o Novo Banco, que permite aos Associados da AEF beneficiar de vantagens exclusivas, não só nas soluções do dia a dia da empresa, mas também no financiamento da atividade, seja tesouraria ou investimento.

Emidio Monteiro, Presidente da AEF referiu na cerimónia de assinatura do protocolo de cooperação, que os Associados AEF têm agora à sua disposição mais do que um banco, um parceiro, que tem como missão facilitar a vida das empresas que procuram investir para criar riqueza, neste período conturbado que vivemos atualmente.

Conheça, abaixo, as vantagens protocoladas:

→ Solução Negócios+

Isenção por 6 meses da comissão de gestão mensal, aplicável a novos clientes. Muito mais que uma conta à ordem, inclui por exemplo 2 cartões de débito, 2 cartões de crédito, 1 livro de 30 cheques a cada noventa dias e NBnetwork+, uma solução que permite, através do Serviço de Identificação de Contas agregar todas as contas de vários bancos num único local, ao mesmo tempo que acede a uma ferramenta de gestão financeira para a sua empresa e onde realiza as principais operações bancárias de forma gratuita.

→ TPAs

Para quem necessita de um TPA, os Packs NB Negócios disponibilizam TPAs com plafonds de faturação e uma Solução Negócios.

Isenção por 6 meses de Comissão de Gestão Mensal (GGM), até 3 TPAs, ao abrigo de Packs Negócios em novos contratos.

→ Conta Corrente

Condições especiais na contratação da primeira conta corrente no NOVO BANCO, com isenção de Comissão de Montagem e bonificação integral de Comissões de Renovação e de Gestão pelo período de 12 meses.

→ Leasing mobiliário/ automóvel

Desconto 50% na Comissão de Montagem.

Consulte aqui mais informações sobre o protocolo e os produtos abrangidos.

 

Write a comment